23 Out

BOLSA RUMO AOS 100.000 PONTOS

Há mais ou menos um ano, estávamos aqui comentando sobre o cenário atual e analisando as possibilidades de atingir ganhos maiores. A taxa de juros vinha em constante queda e os investimentos em Renda Fixa já não supriam mais as nossas expectativas. Foi a hora de migrar e começar a realocar seu dinheiro em outra classe de ativos, os Fundos Multimercado.

Quem nos acompanha há mais tempo e segue nossa filosofia, experimentou as recomendações e conseguiu obter ganhos mais altos, foi uma conjuntura ideal para transcender a “Era dos juros altos” e começar a surfar na onda do crescimento econômico. Foi um mix entre a segurança da Renda Fixa com os ganhos maiores obtidos na Bolsa de Valores.

Com o resultado eminente das eleições, nossa estratégia segue mais arrojada e acreditamos que nos próximos dois anos a Bovespa pode disparar. Nesse período de campanha e pré-eleições, podemos observar as manifestações do mercado, nacional e internacional e já tiramos nossas conclusões. A política neoliberal de Paulo Guedes abre portas pro investidor alcançar ganhos muito maiores no mercado financeiro, superando a grande depressão vivida nos últimos 2 anos.

É por isso que vem chegando a hora de migrar mais uma vezes seus ativos. Quem já está posicionado em Multimercado, pode realocar parte desses ativos em Fundo de Ações e quem ainda está na Renda Fixa, pode aproveitar a oportunidade para saborear essa experiência no mercado acionário.

Perfil conservador pode manter:
60% em Renda Fixa, 30% em Multimercado e 10% em Ações.

Perfil moderado pode manter:
40% em Renda Fixa, 40% em Multimercado e 20% em Ações.

Perfil mais arrojado pode manter:
40% em Renda Fixa, 30% em Fundos de Ações e 30% em Ações.

 

Diversificar para maximizar!