13 Mar

Por que investir agora em Fundos de Ações?

As nossas expectativas se confirmaram mais uma vez. Desde o ano passado vinhamos falando sobre aplicações diversificadas em Fundos Multimercado e Fundos de Ações, visto que a Renda Fixa estava rendendo cada vez menos. Com a economia se reaquecendo após a crise, a Renda Fixa se torna PERDA FIXA!!! Não deixe seu dinheiro estático, nesse momento é preferível que se aplique em produtos que vão lhe proporcionar ganhos diferenciados. É preciso sair do arroz e feijão que só rende uma mediocridade.

Naquele momento, indicamos uma migração, saindo da Renda Fixa e realocando seus investimentos em Fundos Multimercado. Dito e feito, os fundos tiveram performances muito boas, ratificando nossa tese. Acontece que hoje o contexto também é outro. Os Fundos Multimercado em sua maioria já deram o que tinham que dar, agora o desempenho começa a se tornar pouco atraente com a bolsa novamente movimentada e andando pra frente. Por isso vamos apresentar agora nossa nova tese.

Chegou a hora de buscar ganhos maiores! A bolsa de valores vem sendo o melhor lugar pra investir. Invista sem medo. Conheça seus riscos e saia do “basicão”. Se você quiser ganhar dinheiro, vai precisar sair do risco baixo ou mediano. Com os juros baixos, esses fundos vão render cada vez menos.

Já listamos aqui alguns fundos que renderam muito bem e nos orgulhamos de ter previsto essa performance diferenciada, mas agora o momento é oportuno pra realocar essas economias em fundos de Bolsa. Os Fundos Multimercado já tiveram seu grande momento, a vez agora é dos Fundos de Ações!